Todo mundo aqui já passou por aquela fase de “ai meu deus! O que eu faço agora para malhar?” não estou certa? Ou será que eu sou a única que vivencia isso várias vezes? hahahahaha

Comigo sempre foi um dilema esse tal de papo fitness, afinal, eu nunca gostei de esportes de quadra, muito menos de academia. Então como arranjar algo fora dessas atividades tão batidas e lidar com outros meios de movimentar o meu corpo? Foi por conta dessa pergunta, que resolvi começar a escrever esse post.

Pilates

Para quem não sabe, eu simplesmente adoro exercícios diferenciados que lidam com alongamento, força, equilíbrio e postura do nosso corpo. E é exatamente por esses motivos que faço pilates a mais de três anos. Para mim, não tem nada melhor do que ir percebendo com o tempo a melhora e o desenvolvimento do meu corpo e da minha força!

Acro Yoga

Sempre foi um sonho fazer Acro Yoga! É um esporte que requer concentração, calma, força, equilíbrio, alongamento, enfim entre várias outras coisas que mantém uma boa saúde física e mental para o seu corpo.

Sério gente! Olha esses movimentos, tem como não idealizar um dia ser assim? hahahahaha

Zumba

Quem aqui não ama dançar? Tenho certeza que você vai passar a amar mais ainda quando descobrir que tem como perder peso assim! hahahaha O zumba, trabalha movimentos aeróbicos com coreografias latinas em ritmos diferentes. Não tem nada melhor para te animar, para tonificar o seu corpo e perder calorias.

Crossfit

Agora vamos começar a falar de alguns esportes que trabalham com uma intensidade ainda maior, como no caso do Crossfit. Os equipamentos são simples, basicamente e principalmente lidam com a força corporal.  Mas se você curte exercícios variados, que te preparam para o amanhã e te tornam saudáveis acima de tudo é exatamente disso que você está a procura! hahahahaha

Boxe

E por fim, o Boxe, que tenho certeza que muitos de vocês já conhecem. Vale apostar em outras artes marciais também, escolhi o boxe por opinião própria. É ótimo para melhorar a resistência, fortalecer os músculos e ainda reduzir o estresse (só eu preciso?).

Espero que vocês tenham gostado! Já estou doidinha para começar um esporte novo, talvez Crossfit quem sabe? hahahaha Beijinhos e até o próximo post!

COMENTE VIA FACEBOOK