Alguns de vocês já devem ter percebido que eu fiz uma nova mudança no meu corpo… ou na verdade, todo mundo! hahaha

Acontece que, de uma para outra, com um sentimento totalmente inexplicável, eu acabei decidindo que queria e iria furar o meu nariz. E foi o que eu fiz… logo no dia seguinte! hahaha

Coloquei um piercing no nariz!!!

O piercing do nariz é um dos acessórios, pós moderno, mais feitos e utilizados por homens e mulheres, além de estar sempre na moda. Um dos motivos de ser tão querido, é por conta da grande facilidade em transformar-se com joias diferentes.

Coloquei um piercing no nariz!!!

Cada modelo expõe um visual diferenciado. Isso sem contar na variedade de locais que você pode colocá-lo.

Coloquei um piercing no nariz!!!

Basicamente tudo irá depender do seu rosto e nariz, é claro. Por exemplo, como desde o começo eu quis colocar um piercing de argolinha, acabei optando por um furo mais baixo e localizado na minha narina direita. Você também pode escolher um furo bem no meio na sua narina ou até mesmo no meio das duas (naquele ossinho que separa os dois furinhos do nariz!). Quantos aos lados, direito ou esquerdo, é questão de gosto. E os modelos vai de acordo com as suas feições.

Coloquei um piercing no nariz!!!

Nós temos piercings em formato de anel que são as famosas argolas, os ossos ou studs que são os famosos piercings de bolinha, modelos de screw, spike, etc.

Coloquei um piercing no nariz!!!

Coloquei um piercing no nariz!!!

A verdade é que eu amei a novidade! E acabou que não doeu nada! Até o processo de cicatrização está sendo super tranquilo. A única coisa me deixou um pouquinho incomodada foi ter que esperar dois meses com o piercing de bolinha para somente depois, poder trocá-lo pelo de argolinha. Dizem que assim o furo ficará menor e o processo de cicatrização mais fácil.

Coloquei um piercing no nariz!!!

Mas enfim, logo logo vou estar com o meu planejado. E vocês, o que estão pensando aí, heim?

COMENTE VIA FACEBOOK