Vocês já devem ter visto, uma decoração cheia de quadrinhos na parede, em pelo menos uns dois canais de moda ou de beleza do youtube, estou certa?

COMO TER UMA COMBINAÇÃO DE QUADROS PERFEITA

Esse estilo de decor virou o cenário de fundo perfeito para todas as vlogueiras e blogueiras de plantão. Isso sem tirar o fato de praticamente roubar o coração de milhares de brasileiras na hora de decorar as paredes dos seus quartos! hahahaha

COMO TER UMA COMBINAÇÃO DE QUADROS PERFEITA

A única preocupação (e problema) na hora de apostar essa tendência é de como combiná-los. E é por isso que estamos aqui hoje <3

Escolha um tema:

Primeiramente, vamos começar a falar de uma etapa que eu acredito ser a mais importante: a de escolher a sua temática. No caso, você poderia construir uma parede cheia de quadros de filmes, com fotos de cantores que você goste ou até mesmo montada através da combinação fofinha das suas coisas preferidas do dia a dia. Por isso mesmo, é sempre legal ter uma ideia de por onde começar e que ideia você quer transmitir.

COMO TER UMA COMBINAÇÃO DE QUADROS PERFEITA

Uma dica bem legal na hora de escolher as diferentes fotos que irão compor os seus quadrinhos é a de alternar fotos de imagens com fotos de frases criativas! (Fica muito lindo <3)

Como serão as formas e cores das suas molduras:

O próximo passo é de escolher, de acordo com a decoração do seu quarto, como irá ser as molduras do seus quadrinhos. Se a decor é mais romântica, delicada e provençal vale apostar em molduras brancas que podem (e devem!) sim ter modelos diferenciados.

COMO TER UMA COMBINAÇÃO DE QUADROS PERFEITA

E caso, seja o oposto, com uma decor mais dinâmica e colorida, as molduras devem ser pretas ou até mesmo de várias cores diferentes.

Desenhe ou use uma fita para conseguir fixar os quadrinhos de forma perfeita:

E por fim, nessa última etapa, vocês devem juntar todos os quadrinhos e desenhar um por um na parede do seu quarto. Dessa forma vocês terão uma ideia de como eles ficarão organizados.

Outra ideia legal para fazer isso é a de pregar esses quadrinhos temporariamente com fitas adesivas. Assim vai ser muito melhor para visualizar como ficaria na vida real. E dessa forma, vai ser mais fácil conseguir pregar os quadrinhos com pregos e/ou suportes.

COMENTE VIA FACEBOOK